Sephora | Removedor de Esmalte

1

Se tem uma coisa que eu realmente odeio na hora de fazer a unha, é tirar o esmalte… aí conheci esse produtinho da Sephora: um removedor de esmalte que facilita todo o trabalho pois tem uma esponjinha com o líquido dentro e é só por a unha dentro, girar e o esmalte sai!

2

Eu estou há bastante tempo usando aqueles lencinhos da Oceane, que não deixam a unha ressecada e não tem aquele cheiro característico de acetona que eu odeio! Eu amo aqueles lencinhos e não troco eles por esse da Sephora não… apesar de ser eficiente no trabalho de remover esmalte, deixa a unha com aquele ressecadinho normal de acetona e que me incomoda bastante :( No entanto, não tem como falar que é um produto ruim, ele cumpre muito bem o que promete como você pode ver nas fotos abaixo… aproveitei que estava com esmalte preto (um dos mais chatos pra tirar, na minha opinião) e saiu direitinho! Coloquei o dedo no furinho central, girei umas 10x e….

antesdepois

Saiu até nos cantinhos!!

O que eu achei mais legal foi que ele não tem várias substâncias que tendem a dar alergia em pessoas como eu, que também tenho de esmalte haha

Vem 75ml e está R$54 na Sephora… não sei quanto isso dura, mas acredito que bastante tempo. De qualquer forma, se você não quiser desembolsar essa quantia, já vi umas meninas na internet dizendo que uma esponjinha num potinho com acetona faz o mesmo trabalho! Eu, por enquanto, continuo com os meus lencinhos removedores da Oceane :)

Uma resposta em “Sephora | Removedor de Esmalte

  1. Há um removedor parecido da Studio 35 que é muito prático de usar e não resseca a unha. O preço dele varia de R$ 13,00 a R$18,00… O cheirinho é um pouco forte, mas não lembra a acetona. Recomendo *-*

Deixe um comentário