Mary Kay | Satin Lips

Meus lábios são uma coisa séria, viu… Eu hidrato toda noite, sempre passo lip balm e não adianta, as pelinhas aparecem, no frio resseca mais ainda e eu fico desesperada haha

Por isso fiquei bem animada quando vi esse kit da Mary Kay, o Satin Lips!

1

 

3

São dois produtinhos que vem em bisnaguinhas: o primeiro é a máscara de esfoliação, que deve ser usada com os lábios levemente úmidos pra não agredir muito, já que a pele do lábio é bem sensível. Eu faço movimentos circulares e de vai e vem e presto bastante atenção nos cantinhos da boca, que é onde eu mais sofro haha depois, uso o balm! Não senti muita emoção nele e prefiro mil vezes outros balms, até o meu amado bepantol, mas já que veio no kit né, acabo usando junto!

2

 

É uma mão na roda e eu amoooo esfoliar os lábios mas apesar de ser um produto pra uma área bem específica, quando acabar acho que vou continuar usando meu esfoliante facial para os lábios também.

2 respostas em “Mary Kay | Satin Lips

Deixe um comentário