Exsicata | Máscara Facial Purificante

exsicata-mascara-argila1Esse é daqueles posts que se deixar, meu amigo, vai ficar gigantesco! haha

Faz tempo que eu ensaio pra postar aqui coisas da marca Exsicata. Isso porque se eu tenho cuidado pra falar qualquer coisa de qualquer marca aqui, eu tenho o dobro pra falar de marcas mais caras porque sei que vários itens de cuidados de beleza são como um investimento pra gente, né?

O fato é que eu testei, testei e testei muito e posso falar, os R$129 valem. E não só porque essa máscara é de argila branca que tem mil e uma propriedades maravilhosas pra pele. Também não é porque a marca Exsicata é 100% brasileira e usa ingredientes nossos (o que eu amo e faz meu coração feliz haha). Mas é porque, te juro, não tem preço que pague a gente tirar 5 minutinhos na semana pra fazer um mini spa em casa, relaxando hihi

exsicata-mascara-argila2Há um tempinho eu tava procurando uma máscara delicia (porque apenas AMO esses momentos haha) e estou amandoooooo essa! Ela tem mil propriedades e promete várias coisas (recomendo ler a página explicativa deles, aqui!) e claro, a maioria dos benefícios vem com o uso contínuo mas algumas coisas que eu percebi depois de alguns usos:

• ela deixa minha pele nutrida, sabe? Não é hidratada, como fica depois de um creme… É nutrida de verdade, tipo saudável! Eu tô tentando usar 1x por semana depois de lavar o rosto com um sabonete facial e deixo agir por uns 10 minutos… aí enxaguo no chuveiro e tchanannn, pele de princesa!
• o aspecto da minha pele no geral melhorou
• parece que a oleosidade dá uma diminuida nos dias seguintes da aplicação

De uma forma geral, a Exsicata é uma marca que eu to amando conhecer e to cada vez mais apaixonada! Vale dar uma conferida na página do produto (aqui) e também na da marca (aqui!)

;)

Uma resposta em “Exsicata | Máscara Facial Purificante

Deixe um comentário