Destaques da Semana

Resolvi fazer um novo tipo de post que quero começar a postar todo domingo, que é pra fazer um resumo e mostrar coisas legais que aconteceram na semana pra caso alguém tenha perdido conseguir ver :)

destaques1

1- primeiro destaque foi para o vídeo em que mostrei todos os brindes que eu ganhei no evento HotNow da Sephora, onde eles mostraram alguns dos lançamentos que vão chegar nas lojas nos próximos meses! Veio uma sacola maaaara cheia de coisas lindas, maravilhosas e perfumadas! O vídeo você confere aqui, nesse link.

2- minha semana foi recheada de looks confortáveis porque tudo estava a mil por causa do feriado. Esse slipper/slider/tênis da Arezzo foi protagonista totaaaaal porque além de lindo ele é mega confortável. Destaque também para a calça jeans da Zara que é molinha e está sendo tipo um uniforme e também pra bolsa Longchamp véia de guerra, companheira pra todas as horas.

3- Caixinhas de correio deixam minha chegada em casa muito mais feliz =D Nesse presskit da Natura veio esse serum noturno cheio de vitamina C! Ainda não pude testar mas jajá tem resenha lá no blog pra vocês!

destaques2

4- Comecei a contar dos lançamentos da Sephora e, como me apaixonei pelo perfume da Guerlain (o do meio da foto), comecei por essa sessão. Você pode ver esse post aqui.

5- Eu estava louca em busca de uma botinha pra usar agora no outono. Fui em várias lojas e nenhum modelo era aquele em que batia o coração e ele dizia “é esse”, até que fui na Vila Lara do shopping Iguatemi de Rio Preto (não sei se tem em SP e nem achei o site deles! :/ sei apenas o insta @vilalaraoficial) e achei essa coisa lindaaaa, marrom, cheia de fivelas do jeito que eu queria <3 Paguei carinho, uns 200 e poucos reais mas é de couro legítimo e vai durar horrores! Top!

6- Pra fechar a semana com chave de ouro, fui ontem no SPA Venus Secret, aqui em Pinheiros em São Paulo pra cuidar de mim, ter aquele tempo de relax… fiz limpeza de pele, fiz o pé, fiz a mão, fiz massagem, fiz tudo o que tinha direito masssss, como gostei bastante, vou fazer um post completo só com esse assunto, ok?!

Espero que tenham gostado! Bom finalzinho de fim de semana e que venha a segunda feira o/

Deixe um comentário

