Sephora gringa: o que vale a pena comprar

compras-sephora-internacional-viagens18

Se tem uma coisa que eu amo fazer quando viajo – inclusive é uma das primeiras coisas que eu planejo hehehe – é passar na Sephora (e farmácias também, mas isso fica pra outro post). Não só porque lá tem produtos iguais aos que temos aqui só que com preço bem mais amigo, mas também porque a linha própria deles é maravilhosa e tem coisas que não chegam nem perto de vir pra cá.

Quando fui pra Europa não pude deixar de ir na Sephora da Champs-Élysées de Paris porque né, tudo a ver, mas pode ser em qualqueeer país, em qualquer lugar desse mundo, a Sephora sempre vai ser uma boa visita. Nessa que eu fui eu fiz a festa, fiz a louca mesmo e fiquei impressionada com a variedade de produtos da marca própria e com preço totalmente acessível mesmo convertendo pra reais!

Três coisas que eu comprei e que valeram super a pena:

• Água termal hidratante: odiei o cheiro de talco que tem mas ele é bem hidratante apesar de bem fluido. Fora a embalagem que é redonda e lindinha, né? Ocupa certo espaço na mala mas vale a pena.

• Shampoo a seco: é mara, funciona com pouco produto e não deixa aqueles resíduos brancos. Se soubesse que era tão bom tinha trazido estoque!

• Óleo all-in-one: é daqueles óleos multiuso que pode ser usado tanto no cabelo, quanto no corpo, quanto no rosto! No cabelo uso como reparador de pontas, no corpo uso no banho (e tiro o excesso na água) e no rosto, bem pouquinho, a noite, pra acordar com pele de princesa.

Cada um deles foi 8 euros o que achei um preço super honesto, não? Adorei!

Deixe um comentário

