Granado | Coleção Bailarinas

coleção-bailarinas-granado1

Quase morri de amores quando a caixinha da Granado chegou. A coleção Bailarinas veio em um saquinho fofo de camurça (alí atrás!) com 6 cores de esmaltes lindas! Mas a parte que eu mais adorei foi que veio também uma sapatilha de bailarina juntoooooooo <3 gente, coloquei na hora porque sempre quis uma sapatilha de bailarina! hahaha

Essa coleção faz uma homenagem às maiores bailarinas da história e por isso os nomes dos esmaltes são os delas: Maya, Margot, Darcey, Galina, Anna e Alicia! Achei que essa coleção chegou numa hora super apropriada, bem quando estava tendo toda aquela polêmica com os nomes dos esmaltes da Risqué, da coleção “Homens que Amamos”. Sendo machismo ou não, admiro a Granado por sempre homenagear mulheres fortes e marcantes nos seus produtos.

Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar das cores:

coleção-bailarinas-granado2

Todos os esmaltes tem uma cobertura muito boa, alguns ficam bons somente com uma camada mas no geral, na segunda camada, já está perfeito! Além disso, pelo menos nas minhas unhas, os esmaltes da Granado duram bastante e o melhor: não causam alergia \o/

Os esmaltes já estão a venda no site da Granado mas por enquanto a maioria está esgotada :'(

PS: muitas vezes quando recebemos um press kit, ele é todo lindo e belo mas é chato porque quase nunca é vendido pra vocês, assim do jeitinho que a gente recebe, MAS a Granado, toda maravilhosa do jeito que é, colocou a venda esse kit por R$99! AMOR TOTAL. Vem até um creminho junto <3

Dailus | Esmaltes Dailus Pro

dailus-pro-esmaltes1Apenas CHORO quando recebo esmaltes lindos assim e não posso usar :( Mas também não dá pra ser egoísta e só postar o que eu uso, né? hahaha

Por isso dá uma olhada nesses dois esmaltes escândalo da Dailus Pro! *____*
dailus-pro-esmaltes2

 

Esse Azul Escuro é super versátil (não gosto muito de esmalte coloridão) e fica LINDO só com o anelar de dourado! Já imaginei um look ano novo maravilhoso com eles hahaha

Gostaram?!

Maria Helena Misturinhas | Sol a Pino, Atlântico e Solstício de Verão

maria-helena-1

Faz um tempinho eu mostrei pra vocês as cores que tinha recebido da assessoria da Maria Helena Misturinhas Limitadas e agora veio essa coleção que chama “Enciclopédia de Cores da Maria Helena” que faz parte da linha permanente da marca.

Ao todo são quatro esmaltes (recebi só 3) e são daquele tipo que combina com toda mulher: tons de vermelho, vinho e rosa. Eu particularmente morro de amores por esses tons pois vão bem com todas as roupas, estações, etc. Olha que coisa MARLINDA:

maria-helena-2

Já falei aqui no blog sobre a minha alergia de esmalte e de vários hipoalergênicos que eu usei essa é uma das únicas marcas que duram uma semana nas minhas unhas! AMO!

Vocês podem conferir a coleção inteira nesse link. Agora dá até pra comprar online \o/

Dailus | Coleção “Corre pro Abraço”

dailus-corre-pro-abraço-esmaltes-1

Recebi da Dailus a nova coleção “Corre pro Abraço” que é uma edição limitada especial pra Copa do Mundo :)

Ela vem com 4 esmaltes nas cores da bandeira e são bem legais pra fazer nail art!

dailus-corre-pro-abraço-esmaltes-2

Vem um branquinho cintilante, o Paixão Nacional; dois cremosos, o azul Agita Brasil e o amarelo Camisa 10 e um de glitter verde, o Embaixadinha! Esse azul é beliiiiissimo *_* uma pena que não posso usar porque como já disse, tenho alergia de esmalte e esses não são 3free :(

Quem quiser comprar, tá disponível na loja virtual da Dailus! É só clicar no banner aqui na lateral do blog que você já é redirecionada pra lá ;)

Maria Helena Misturinhas Limitadas | Camélia, Laos e Solstício de Verão

maria-helena-esmaltes-1

Na minha saga para achar esmaltes que eu posso usar (tenho alergia e tô preparando um post falando sobre isso!), acabei achando a Maria Helena Misturinhas Limitadas e gente, só pelo nome já me apaixonei hahaha comprei um douradão bafo e recentemente recebi esses três lindões aí de cima pra testar :)

O legal dessa marca é que ela foi criada por uma manicure – a Maria Helena – que gostava de fazer suas próprias misturinhas para as clientes! Fofo, né? O resultado disso é que eles tem cores bem diferentes das que a gente vê por aí! Além disso, o pincel é daqueles achatadinhos que espalham o esmalte super bem e bolinhas de inox no fundo do vidrinho, que misturam o esmalte e não deixa que ele fique com a cor esquisita haha

Como falei, quem tem alergia pode se jogar, pois eles são formulados sem as substâncias tóxicas! E quer saber de mais uma coisa legal? Os vidrinhos de esmalte são retornáveis porque quando eles não são descartados de forma correta, podem prejudicar o meio ambiente! Então além de se preocupar com a nossa saúde, a Maria Helena ainda se preocupa com a nossa natureza! <3 Amamos marcas assim, não?

Mas vamos às cores:

maria-helena-esmaltes-2

O Camélia é um nude bem charmoso e diferente dos que eu tenho! Típico esmalte de boa moça, sabe? hahaha

maria-helena-esmaltes-3

O Laos é um vinho BELISSIMO com uns brilhinhos, totalmente cara de inverno – não ligo e tô usando no verão.

maria-helena-esmaltes-4

E o Solstício de Verão é esse rosinha meio vermelho alaranjado (hahhahahaha ótima descrição) lindo! Eu que não gosto tanto de esmaltes coloridões acabei me apegando a ele pra substituir o vermelho básico de todo dia, sabe?

**

Cada esmalte custa R$18 e você pode comprar eles na loja online do próprio site! Quem tá acostumada com esmaltes baratex de farmácia a R$3 pode até achar caro, mas quem sofre com alergia sabe que é um preço honesto comparado com esmaltes importados que nem sempre são tão legais assim! Além disso, lembra daquela história lá de retornar os vidrinhos? A cada cinco que você retorna, você ganha um esmalte :)

Achei a secagem e a durabilidade parecidas com as dos esmaltes normais mas também não é nada que me incomode porque tô acostumada a fazer as unhas uma vez por semana!

Mais informações:
http://www.mariahelenamisturinhas.com.br
https://www.facebook.com/mariahelenamisturinhas

Dailus | Esmaltes | Coleção Curta o Sol

Recebi da assessoria da Dailus a coleção Curta o Sol que vem com quatro esmaltes super coloridos, bem a cara do verão :D

curta-o-sol-dailus-1 curta-o-sol-dailus-2

 

Inclusive os nomes são inspirados nesse universo da estação… achei super fofo haha Como vocês sabem, tenho alergia então não posso usar esses esmaltes :( por isso testei eles em unhas postiças e não posso falar da durabilidade mas a secagem realmente foi bem rápida, como promete na embalagem!

curta-o-sol-dailus-3 curta-o-sol-dailus-4 curta-o-sol-dailus-5 curta-o-sol-dailus-6

 

As cores são bem chamativas e todos tem acabamento meio cintilante, sabe? Apesar de não serem cores que eu normalmente uso, achei lindo o roxinho Festa no Iate e o rosinha Biquini ;)

O kit com os 4 esmaltes pode ser encontrado na loja virtual da marca por R$7,99! Preço amigo, né? Pra comprar, é só clicar nesse bannerzinho aqui do lado no blog :)

Vasenol | Geléia de Vaselina

vaselina1

Finalmente eu comprei o Vasenol que chegou recentemente no Brasil apesar de ser bem famoso nos EUA. Ele é ótimo e é daqueles produtos que tem mil funções, sabe? Vejam uma listinha com algumas delas:

  • Passe na parte de baixo dos olhos para suavizar as olheiras;
  • Hidrate as pálpebras diariamente antes de dormir;
  • Aplique em pequenas queimaduras para acelerar a cicatrização;
  • Aplique no nariz para diminuir o ressecamento no frio;
  • Passe uma camada fina na pálpebra antes de aplicar a maquiagem, para definir o local e aumentar a sua duração;
  • Use para proteger a pele no inverno, formando uma capa protetora na pele;
  • Hidrate os lábios ressecados;
  • Passe nos pés antes de dormir, coloque meias e acorde com os pés super suaves;
  • Passe nos anéis para retirá-los mais rápido;
  • Remova o batom vermelho usando um algodão e esfregando suavemente nos lábios;
  • Aplique em pequenos machucados para auxiliar na fase final de cicatrização;
  • Transforme batons antigos em gloss novos. É só misturar;
  • Evite as manchas no rosto na hora de pintar o cabelo;
  • Aplique nos pés, braços e coxas para ajudar a evitar bolhas e escoriações durante a corrida;
  • Passe no gargalo dos vidros de esmalte para que a tampa não fique emperrada;
  • Aplique um pouco nas unhas para mantê-las resistentes e deixar as cutículas suaves;
  • Remova manchas de maquiagem em roupas. É rapidinho;
  • Faça seu perfume durar mais tempo, aplicando nos pontos em que você passa o perfume no local;
  • Passe nos brincos para eles entrarem mais fácil;
  • Aplique uma camada fina nas sobrancelhas para pentear os fios rebeldes;
  • Use para hidratar a pele após fazer uma tatuagem;
  • Remova os cílios postiços de um jeito mais fácil;
  • Dica para esportistas: durante o exercício físico passe nos mamilos e outras partes que são mais sensíveis ao contato com a roupa;
  • Passe nos pés e evite bolhas causadas pelos sapatos;
  • Proteja sua pele antes de descolorir os pelos;
  • Use para hidratar os cotovelos e joelhos, que são as partes mais secas do corpo;
  • Misture com sal ou açúcar e faça um esfoliante caseiro;
  • Após um dia de esportes em ambientes externos aplique em suas mãos para aliviar o incômodo de muito sol, sal e vento;
  • Passe nos cílios para deixá-los mais volumosos e compridos;
  • Excelente para fazer uma massagem.

vaselina2

Aqui vai um video com algumas dessas funções:

Comprei na farmácia por uns R$12 e digo, vale muiiiiito a pena :)