Adcos | Bloqueador Solar FPS 55

Quem tem pele oleosa sofre pra achar um bom protetor solar pra morar no coração, né?
Quando abri esse da Adcos e li bloqueador já fiquei com o pé atrás… Coloquei um pouquinho na mão e quando vi que era grossinho, nossa… tinha certeza absoluta que ia ODIAR ele na minha pele.

bloqueador-solar-adcos-fps55 Mas aí espalhei ele na mão, li a caixinha, e resolvi tentar. E me apaixonei. <3

Segundo a marca:

* O filtro solar ideal para uso diário em pessoas de peles sensíveis ou sensibilizadas (peeling, procedimentos estéticos)
* Com textura seca, confere efeito mate (sem brilho)
* Possui alta proteção UVA e UVB além de proteger o DNA celular
* Contém o Complexo Antioxidante, ação hidratante e antirradicais livres.
* Hipoalergênico, oil free e não comedogênico.
* Tranparente na aplicação

Acho que falar que ele dá efeito matte é forçar um pouco a barra, mas que ele deixa a pele super sequinha, deixa mesmo. Além de ser absorvido super rápido pela pele e não interfeir nada quando aplica a base! Acontece com vocês alguns protetores solares virarem uma meleca quando passa base por cima?

bloqueador-solar-adcos-fps55_2 Ameeei o fato dele ter proteção alta (FPS55) e acabo usando ele tanto pro dia a dia quanto pra piscina, praia, etc. Além disso, a embalagem dele é bem prática, daquele tipo que você vai usar todo o produto até o finzinho – ainda bem, porque custa 105 dilmas – ai, minha carteira!

bloqueador-solar-adcos-fps55_3 É caro sim, mas sinceramente? Vem 120g de produto, to usando há 3 meses e não fez nem cócegas na embalagem. Além disso, custei pra achar um protetor solar que não deixasse minha pele oleosa e que fosse confortável de usar no dia a dia, sem contar que prefiro mil vezes gastar esse dinheiro em produtos pra cuidados assim do que em maquiagem, né? Protetor solar faz por você, pela sua pele e pela sua beleza coisa que maquiagem nenhuma faz :)

Da pra comprar online aqui, nesse link ;)

5 respostas em “Adcos | Bloqueador Solar FPS 55

  1. Adorei a dica e já to pensando em comprar futuramente, porque tenho pele oleosa e odeio protetor solar melequento. Gostei do fato que dá pra usar por um bom tempo, pois rende, e de poder usar tanto no dia-a-dia quanto na praia e piscina.

    Beijos!

  2. Pingback: Adcos | Derma Complex Vitamina C | E agora, José?

  3. Tem o da Epsol que na minha pele fica muito bom ! Foi dificil encontrar um que não deixasse a pele oleosa… Ele é com base ;)

Deixe um comentário